| 26/05/2008 21h26min
Jardel quer voltar à melhor forma. Goleador da Libertadores da América em 1995 pelo Grêmio, o jogador chega esta semana a Porto Alegre para iniciar uma bateria de treinos na Escola Superior de Educação Física da UFRGS. O centroavante revelou que já está trabalhando fisicamente em Fortaleza e precisa apenas de mais duas semanas para ficar em forma:
– Meu contrato com o clube na Austrália acabou em fevereiro. Já perdi cinco quilos desde que voltei ao Brasil. Trabalho com o melhor nutricionista de Fortaleza. Em duas semanas posso jogar tranqüilo. Preciso trabalhar apenas mais um pouco a resistência e finalizações – disse Jardel, que tem 34 anos de idade e espera jogar até os 37.
Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, Jardel revelou o drama que viveu com relação ao uso de cocaína e que sonha voltar a vestir a camiseta tricolor. Depois das declarações do centroavante, grande parte dos gremistas entendeu que o ídolo merecia mais uma chance no Grêmio.
– Eu agradeço todo este carinho. Quero voltar a ser o que era antes e vou conseguir. O Grêmio me projetou para o futebol mundial. Ainda hoje me lembro da torcida descendo às arquibancadas toda a vez que eu fazia um gol. Era muito bonito. Tenho só boas recordações. Minha passagem pelo Grêmio foi maravilhosa e espero voltar um dia – disse emocionado.
O jogador garantiu que ninguém do Grêmio o procurou para iniciar alguma negociação. No entanto, Jardel disse que já tem quatro propostas para jogar no futebol brasileiro até dezembro:
– Já recebi quatro propostas, mas deixei tudo em aberto para não fechar porta nenhuma. Tem um time da primeira divisão que está interessado, mas não posso revelar o nome.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Jardel fez parte do grupo vitorioso comandado por Luís Felipe Scolari
Foto:
Paulo Frankem, banco de Dados
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.