| 28/04/2008 09h11min
Um dos maiores ídolos da história do Grêmio, o centroavante Jardel mostrou-se aliviado após a entrevista em que revelou o vício em cocaína e pediu uma nova chance a um grande clube brasileiro, "de preferência Grêmio ou Vasco". O jogador assistiu à reportagem veiculada pela Rede Globo de um hotel em Istambul, na Turquia.
– Vendo a reportagem, tive certeza que fiz a coisa certa. Estou muito feliz de ter revelado um segredo que estava entalado. Acho que hoje (domingo) vai ser a noite mais feliz da minha vida. Tirei um peso enorme das costas. Só falta essa praga (droga) se afastar da minha vida de vez – disse Jardel ao Globoesporte.com.
Jardel pretende viajar para Portugal na próxima terça-feira para matar a saudade dos filhos Mário Jardel, de 11 anos, e Vitória, de 9. O jogador também quer se encontrar com o técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, que o tem como filho desde os tempos em que trabalharam juntos no Grêmio.
Promessa de gols
Para quem acha que o artilheiro não tem condições de dar a volta por cima, Jardel manda um recado.
– Tenho condições de atuar por mais dois ou três anos. Não vou encerrar a carreira por causa das drogas. Não pretendo jogar em time pequeno, porque vão achar que eu sou o salvador da pátria. Não é bem assim. Mas sei que se tiver espaço em um clube grande, ainda posso fazer muitos gols – promete.
Krieger sensibilizado
Depois de assistir à reportagem, o diretor de futebol do Grêmio André Krieger se mostrou sensibilizado com o drama do ídolo tricolor e afirmou que o clube pode analisar a situação do atacante futuramente. O dirigente destacou, contudo, que o Tricolor tem outras prioridades no momento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.