| 27/04/2008 16h48min
O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, admitiu neste domingo que pode analisar a situação do atacante Jardel, que fez história no clube nos anos 90, quando foi campeão da Libertadores 95. De volta ao Brasil, o centroavante afirmou que quer voltar a jogar em um grande clube, "de preferência Vasco ou Grêmio"
– No momento, temos outras prioridades, outras questões a resolver. A torcida está pedindo ações, e é o que estamos fazendo. Ficamos sensibilizados com o caso do Jardel, mas é hora de colocar a razão diante da emoção. Mais tarde, talvez possamos analisar a situação dele, mas agora temos outras situações prioritárias – disse Krieger ao Globoesporte.com.
Jardel chegou ao Grêmio em 1995 e formou uma dupla com Paulo Nunes até hoje lembrada pelos torcedores. Deixou o clube no meio de 1996, rumo a Portugal, onde também brilhou jogando por Porto e Sporting. Aos 34 anos e sem clube, Jardel admitiu a má fase em entrevista ao Esporte Espetacular, neste domingo. Revelou ainda uso de cocaína e pediu uma nova chance.
– Quero recomeçar uma nova vida. Estou abrindo meu coração nesta entrevista, reconhecendo isso. Espero que não seja da boca para fora. Se eu falhar, vou falhar comigo e com Deus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.