| 21/06/2011 08h11min
A equipe da Hora foi para as ruas ouvir os torcedores do Avaí um dia após a goleada sofrida no Canindé, para o Palmeiras. O otimismo não está estampado no rosto da torcida azurra, mas eles dão dicas para o time sair dessa situação. O próximo jogo do Leão será contra o Fluminense, domingo que vem, às 16h, na Ressacada.
– O técnico precisa fazer três coisas: pedir contratações, mexer com o ânimo dos atuais jogadores e também trocar o esquema tático – fala o auxiliar de depósito Gustavo Neves da Silva, de 19 anos.
– No futebol, tudo é momento. Tenho esperança de que o Gallo vai ajeitar esse time e repetiremos a campanha de 2009. Naquele ano, todos davam o Avaí como rebaixado e terminamos em sexto – opina Cláudio Nascimento, manobrista de 43 anos.
– O técnico precisa organizar o time, já que não há dinheiro para contratar. É com esse elenco que teremos que encarar o resto da competição – conta Everton Gil Novinski, auxiliar de escritório de 24 anos.
– Tem que arrumar a defesa primeiro. Um time não pode tomar 15 gols em cinco jogos. Depois disso, organiza o meio. Nosso ataque é bom, mas falta conjunto, o que sobra para o Figueirense – afirma o assistente de layout Rafael José da Silva, de 19 anos.
– Tem que contratar urgente, precisa mudar o time todo. Nossas laterais estão muito frágeis e o técnico precisa chacoalhar com a equipe – diz o vigilante Marcos Ferreira, de 52 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.