| 16/06/2011 11h15min
O Barcelona pode romper relações diplomáticas com o Real Madrid. Nesta quinta, durante o balanço da temporada, o presidente do clube, Sandro Rosell, acusou o rival de "ultrapassar os limites da rivalidade desportiva", mencionando as declarações de José Mourinho durante a semifinal da Liga dos Campeões.
– Falo em nome de todos que se sentiram agredidos com as acusações premeditadas de doping na equipe catalã, de quem pretendeu atingir fora do campo o que não conseguiu dentro dele. Um empregado do Real Madrid disse que havia um complô estatal e europeu para que ganhássemos títulos, e manchou o nome da Unicef – disse Rosell.
O treinador do Real Madrid contestou o título da Liga dos Campeões do Barcelona e deu a entender que existe um esquema de favorecimento para os catalães durante partidas da competição europeia. Rosse explicou que, só não veio a público falar sobre o assunto antes, porque o time azul-grená disputava a final da Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol.
LANCEPRESS
Real Madrid levantou suspeitas de favorecimento ao Barcelona na Liga dos Campeões
Foto:
Andres Kudacki,AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.