| 13/06/2011 15h40min
Apenas 15 minutos foi o tempo que durou a carga de ingressos colocada à venda para os torcedores do Peñarol que não são sócios do clube. Segundo o jornal uruguaio "El Pais", foram comercializados todos os 32 mil bilhetes restantes, o que deve representar um público recorde na final da Copa Santander Libertadores.
Todos os 57 mil ingressos colocados à venda já foram vendidos. Do total, 25 mil entradas foram destinadas aos sócios, que tiveram prioridade para comprar até este último domingo. Nesta segunda, quem não é associado tentou garantir um lugar na decisão, mas nem todos conseguiram.
Os torcedores acamparam na frente dos postos de vendas autorizados desde o dia anterior, mas a venda demorou apenas 15 minutos. Por isso, a diretoria uruguaia pode aumentar a carga de ingressos, mas o acréscimo será curto. Bilhetes destinados a convidados, autoridades e membros da imprensa podem ser liberados para a torcida, mas a decisão ainda não foi tomada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.