| 10/06/2011 22h59min
Na estreia do técnico Roberto Fonseca, o Paraná venceu o Salgueiro por 1 a 0, na noite congelante desta sexta-feira, na Vila Capanema, em jogo da quarta rodada da Série B. O triunfo tricolor põe fim à invencibilidade do Carcará no campeonato.
Talvez influenciado pela baixa temperatura na capital paranaense, o primeiro tempo foi frio. Cada equipe teve uma chance em bola parada. De falta, Welington carimbou a trave de Marcelo. Na resposta, Alemão, também de falta, viu Zé Carlos bater roupa, mas ficar com a bola.
O lance mais quente (o único dos primeiros 45 minutos), foi o gol do Paraná. Após a cobrança de escanteio, a defesa do time pernambucano e o ataque tricolor disputaram a bola pelo alto e, na sequência, Luciano Castán subiu livre e cabeceou, abrindo o placar.
As equipes voltaram do intervalo com uma mudança cada. Mas a substituição de Kelvin, aos nove minutos, foi a que mais chamou a atenção. A joia paranista deixou o campo chorando e, já no banco, foi visto com uma bolsa de gelo no joelho direito.
Até o apito final, o Salgueiro jogou melhor, sempre ofensivo, buscando o empate e até mesmo a virada. Já o Paraná, com as mexidas, tornou-se defensivo, mostrando-se satisfeito com o placar mínimo. E foi assim que terminou: 1 a 0 para o time da casa.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.