| 06/06/2011 20h10min
Em entrevista coletiva após o treino da Seleção Brasileira, no Pacaembu, Ronaldo definiu Neymar como o jogador que irá assumir o posto de ídolo do Brasil, deixado por ele, após sua despedida.
— Ele é um jogador que tem um talento imenso e muita margem para melhorar, tanto tecnicamente, quanto taticamente e até fisicamente. Acho que o Neymar é a aposta do futuro — disse.
O Fenômeno também ironizou sua própria condição física e disse que até cogitou o doping para a partida.
— Eu comecei uma mini-preparação para esse jogo, há duas semanas. A cada treino, era um dia de repouso (risos). Tudo dói. Quinze minutos é muito tempo. Vou contar uma coisa que aconteceu depois do treino. Eu estava dolorido, pedi para o Runco (médico da Seleção) me dar injeção de algo potente. Não importa o doping, posso ser suspenso (risos). Ele deu anti-inflamatório para estar sem dor e jogar os 15 minutos de maneira digna — revelou o jogador.
Além de seu último jogo pela Seleção, o ídolo não descartou uma despedida pelo seu último clube, o Corinthians.
— Jogaria ainda uma despedida com o Corinthians também. Só fiz o anúncio, peguei todos de surpresa. Quero ter esse contato ainda com a torcida — ressaltou.
Na despedida de Ronaldo, o Brasil enfrenta a Romênia, em jogo amistoso, às 21h50min desta terça-feira, no estádio do Pacaembu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.