| 04/06/2011 20h18min
Mesmo mostrando-se decepcionado com o empate por 0 a 0 diante da Holanda em Goiânia, Julio Cesar não avaliou as vaias que a Seleção Brasileira recebeu após o jogo como justas. Para o camisa 1 da Amarelinha, o trabalho está apenas começando.
— Em uma renovação é preciso um pouco de paciência. A Copa América vai servir para amadurecer a equipe, faltam três anos para a Copa e muita coisa ainda vai acontecer. Estre grupo vai criar uma identidade. No momento, a palavra-chave é essa: paciência — afirmou o jogador da Inter de Milão.
O volante Ramires, expulso na segunda etapa, também pediu calma aos torcedores e aposta que o trabalho de Mano Menezes está seguindo pelo caminho certo.
— Nossa equipe não merecia o empate, até pelo o que fizemos no jogo. Procuramos o gol, tentamos jogar, enquanto a Holanda no segundo tempo só se defendeu. A Seleção vem jogando bem, mas está faltando a bola entrar. Quando isso ocorrer, ganharemos de qualquer um — disse Ramires, confiante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.