| 29/05/2011 17h32min
Joseph Blatter, presidente da Fifa e que não será investigado em um caso de fraude eleitoral no órgão, disse neste domingo sentir-se "triste pelo que ocorreu", completando que "a imagem da Fifa sofreu muito".
— A Comissão de Ética da Fifa comunicou seu julgamento, que não quero entrar em detalhes — escreveu Blatter em seu texto. — Apenas declaro que estou triste pelo que ocorreu nestes últimos dias e nestas últimas semanas. A imagem da Fifa sofreu muito, para a desgraça da Fifa e de todos os amantes do futebol — completou.
A eleição presidencial foi mantida para 1º de junho e Blatter, 75 anos, é o único candidato, para um quarto e último mandato. Mohamed Bin Hammam, do Qatar, presidente da Confederação Asiática, que era seu único adversário, anunciou neste domingo sua retirada da corrida eleitoral, antes de comparecer diante da Comissão de Ética da Fifa, que decidiu suspendê-lo provisoriamente, enquanto durar a investigação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.