| 28/05/2011 21h28min
Autor do gol da vitória do Ceará sobre o Inter dentro do Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão, o atacante Iarley esbanjou alegria ao final da partida. Aos 37 anos, o veterano avisou que ainda pode ajudar o time.
– Venho trabalhando forte. Todo mundo sempre me pergunta quando eu vou parar, mas eu ainda consigo brincar entre os meninos. Hoje joguei em um campo que conheço muito bem e tive a felicidade de fazer esse gol importante – diz o ex-jogador do Inter.
Apesar da euforia com a vitória fora de casa sobre o atual campeão da Libertadores, Iarley manteve os pés no chão e garantiu que, após a eliminação na Copa do Brasil sofrida diante do Coritiba, o objetivo é manter o Ceará na elite.
– Na Copa do Brasil, faltou jogar um futebol mais alegre. O Coritiba tem um ótimo time, mas respeitamos demais. Mas hoje mostramos que isso já é passado. Nossa briga no Brasileirão é contra o rebaixamento, então vamos somando nossos pontinhos – destaca.
Iarley garantiu não ter ficado chateado com a reserva – preterido pelo jovem Osvaldo, só entrou no decorrer da segunda etapa – e elogiou a força do elenco alvinegro.
– Eu estava cansado devido ao jogo em Curitiba e o Ceará tem muitos atacantes de qualidade. O Osvaldo é um menino que sempre entra bem nos jogos e merece mesmo uma chance. Mas sempre que for preciso, estou aí – avisa.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.