| 18/05/2011 09h35min
Pela primeira vez na Copa do Brasil, o Vasco vai fazer o primeiro jogo de um confronto em casa para posteriormente decidir em domínio adversário. O clube aproveitou bem o fato de decidir sempre em São Januário nas fases anteriores e o técnico Ricardo Gomes tem destacado nos últimos dias aos jogadores a importância de uma boa vitória sobre o Avaí. Uma coisa é certa: o time terá o apoio maciço da torcida.
Todos os 20.500 bilhetes foram vendidos antecipadamente. Ricardo Gomes alertou seus comandados sobre a força do time catarinense na Ressacada, com destaque para a vitória de virada sobre o São Paulo por 3 a 1, nas quartas de final. O treinador também tem se dedicado a não deixar o amplo favoritismo dado ao Vasco contaminar os jogadores dentro de campo.
Por isso, a preparação para a partida se deu mais na base do papo do que em treinos efetivos no campo. O time para o jogo deve sofrer algumas mudanças com relação ao que vinha atuando como titular, principalmente depois que Fagner deixou o banco para criar a jogada do gol da classificação contra o Atlético-PR, e da boa apresentação de Márcio Careca, que pode tomar o posto de Allan na lateral-direita.
— Tenho duas boas opções em cada lateral. O (lateral-esquerdo) Ramon estava fazendo um trabalho diferenciado na segunda-feira e não pôde participar do treino. Mantive o Márcio Careca. Mas, sem dúvida, ele fez uma grande partida e passou a ser opção — disse.
Na cabeça de área, duas alterações forçadas. Eduardo Costa recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Rômulo está machucado e não joga. Jumar e Fellipe Bastos vão a campo. Alecsandro, que cumpriu gancho no último jogo, volta ao ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.