| 12/05/2011 09h30min
Haja fé! Os gols do atacante William, até aqui o artilheiro do Avaí na temporada com 13 gols, podem fazer o time chegar à inédita semifinal da Copa do Brasil. Como fazer isso? É só o camisa 9, e os outros jogadores, balançarem as redes do São Paulo mais de uma vez, hoje, às 21h50min, na Ressacada.
"Canonizado" pela Hora, todas as orações dos avaianos estão sendo para que ele tenha a sabedoria para dominar a bola, a postura para ajeitar o corpo na posição certa e dê, finalmente, o toque divino para superar Rogério Ceni.
– O William tem, em se tratando de Avaí, o poder da superação. Acredito muito no potencial dele – comenta o fiel Paulo Nilo do Nascimento, 42 anos.
Atacante pede por essa vitória
O jogador também estará em campo para que o time da Ressacada saia vitorioso.
– Tenho pedido mesmo. Vou ajoelhar e pedir para Deus que a gente saia vencedor.
Ajoelhado na igreja São Francisco de Assis, no Centro de Florianópolis, Paulo orou para que William, e depois Renan, ajudasse o Leão a superar o Tricolor.
– (São) William é o cara. Ele é que vai resolver o jogo, fazendo 1 a 0, e o Renan vai pegar tudo nos pênaltis – profetiza.
A mesma fé que se tem em São William deve iluminar, assim espera o torcedor, a cabeça do "pastor" Silas. Hoje, o time precisa marcar gols, mas não pode sofrer. O 1 a 0 leva a partida para os pênaltis, 2 a 0 garante a classificação direta e 2 a 1, infelizmente, dá a vaga para o time paulista. Por isso, o ataque será, mais do que nunca, a melhor defesa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.