| 04/05/2011 21h47min
Cabeça baixa, passada irregular. Guiñazu toma o rumo do vestiário após a eliminação do Inter diante do Peñarol no Beira-Rio lotado e, seco, dá o diagnóstico para o surpreedente resultado que tira o Colorado da Libertadores.
— Perdemos o jogo em 30 segundos.
Leia mais
> Confira a cobertura em tempo real
> CRÔNICA: Inter é eliminado da Libertadores
A frase resume o apagão, mas, na verdade, o Peñarol precisou de um pouco mais de tempo: em cinco minutos, virou a partida que o Inter vencia com gol de Oscar. Aos 15 segundos e aos cinco da etapa final, Martinuccio e Olivera marcaram e descartaram o time de Falcão do combate.
Oscar tentou, mas não conseguiu explicar a derrocada do time no segundo tempo. O garoto foi sacado do time para entrada de Tinga logo após a virada uruguaia.
— É difícil, depois de tomar dois gols. Futebol é assim. Acontece. Não sei se a gente entrou meio desligado — cogitou.
Artilheiro do Inter na temporada, Leandr Damião passou em branco na noite desta quinta-feira. Bem marcado, sobretudo na bola área, o centroavante optou por dividir responsabilidades. E, otimista, projeta o clássico de domingo, pelo Gauchão
— Dominamos o primeiro tempo. No segundo, não sei o que aconteceu, tomamos gols inacreditáveis. Mas todo mundo errou. Domingo tem outra decisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.