| 16/04/2011 09h55min
Após ter ficado em 15º no treino classificatório para o GP da China, Rubens Barrichello reclamou da atitude de Adrian Sutil nos minutos finais do Q2. Depois da interrupção para a retirada do Renault Lotus de Vitaly Petrov, havia apenas dois minutos para que os pilotos tentassem uma última volta lançada. Houve muito tráfego e o brasileiro alegou que foi atrapalhado pelo piloto da Force India.
– Sutil ficou tirando sarro com os outros fora. Ele tentou me passar no meio da tomada de tempo e fiquei sem a volta lançada – disse Barrichello, que, antes da liberação da pista, chegou a criticar Petrov pelo rádio, alegando que o russo poderia ter tirado seu carro para a grama e evitado a bandeira vermelha.
Sobre o desempenho da Williams, Barrichello confirmou que o novo escapamento, testado antes da classificação, não foi bem e ele foi obrigado a voltar ao carro de configuração antiga, no qual não havia andado em Xangai.
– Para falar a verdade, a gente está tendo um fim de semana cheio de aventura. Na classificação saí com um carro que era o do início do ano, mas o balanço era desconhecido. Fiz uma boa primeira classificação, "infelizmente" esse carro (velho) está melhor, então para a corrida é positivo – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.