| 16/04/2011 07h04min
O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, fez o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres do Grande Prêmio da China de Fórmula 1, ontem, no circuito de Xangai, e consolidou naturalmente a condição de favorito para a terceira etapa do Mundial. Com o tempo de 1min37s688, Vettel, que já havia sido o mais rápido na primeira sessão, superou em 166 milésimos o britânico Lewis Hamilton (McLaren).
O GP da China será disputado às 4 horas de domingo. Vettel vem de vitórias nas etapas da Austrália e da Malásia, além de ser o atual campeão da Fórmula 1.
“Encontramos um bom ritmo e estamos contentes com o carro. Ainda há muito por fazer e acredito que tudo estará igualado amanhã e no domingo, assim temos que ver onde podemos melhorar”, disse Vettel.
Os pilotos da Mercedes, os alemães Nico Rosberg e Michael Schumacher, foram o quarto e o quinto mais rápidos. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, conseguiu o sexto tempo, bem à frente do companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, que foi apenas o 14º. Rubens Barrichello, da Williams, foi o 16º.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.