| 04/04/2011 16h58min
A diretoria do Figueirense busca reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O ataque alvinegro parece ser, no entender do comando alvinegro, o principal foco desta procura. O nome que surge é de Edu, atacante que atuou em 2010 pelo Internacional e teve o melhor momento da carreira no futebol espanhol. No entanto, o diretor de futebol do Figueirense, Chico Lins, é ponderado em relação à contratação do atacante.
— É um jogador interessante, que está sem clube e que foi oferecido pra gente. Porém não existe nada sobre esse assunto. Dizem por aí que o salário dele é de R$ 300 mil e que nós desistimos dele, mas não é nada disso, nós estamos analisando isso ainda —confirmou Chico.
Chico Lins diz ainda que o Figueirense segue atento ao mercado e em busca de outros jogadores.
— Claro que a gente está procurando outros nomes, não podemos ficar desatentos ao mercado e vamos nos reforçar para o Campeonato Brasileiro — avisou.
Edu. que foi convocado duas vezes para a seleção brasileira, quando ainda era comandada por Vanderlei Luxemburgo, também pode atuar como armador de jogadas. Além do Bétis, ele defendeu o Celta de Vigo na Espanha e disputou mais de 250 jogos no futebol espanhol e marcou 63 gols. Edu está com 32 anos e atualmente sem clube.
O Figueirense conta com seis atacantes no grupo: Reinaldo, Héber, Wellington, Dudu, Lenny e Washington.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.