| 04/04/2011 16h45min
Nesta segunda-feira, dia seguinte à vitória sobre o Veranópolis e a garantia do primeiro lugar na classificação geral do Gauchão, o Grêmio voltou aos trabalhos focado na Libertadores. Na quinta-feira, às 19h15min, o adversário será o Junior Barranquilla, no Olímpico. Os titulares do jogo de domingo fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um coletivo no campo suplementar. A boa notícia são os retornos de Adilson e Escudero, que se recuperavam de dores musculares, além de Gilson, poupado porque não estava 100%, segundo o técnico Renato.
>>> Bruno Collaço é o atleta que mais atuou pelo Grêmio em 2011
>>> Começa a venda de ingressos para Grêmio x Junior
Os jogadores Carlos Alberto e Douglas não apareceram no Estádio Olímpico nesta segunda-feira. Os dois foram liberados do treinamento por questões particulares.
Começaram o coletivo os jogadores Matheus; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Gilson; Fernando, Adilson, Pessalli e Vinícius Pacheco; Escudero e Diego Clementino.
O coletivo terminou com o placar de 5 a 1 para os profissionais. No primeiro tempo os gols foram de Pessalli, Diego Clementino e Vinícius Pacheco. No segundo, com o time modificado, Mithyuê e Roberson fecharam a goleada.
Em separado treinaram o atacante Júnior Viçosa e o volante Maylson, que se recuperam de dores musculares. Para o jogo contra o Junior Barranquilla, Renato não poderá contar com Leandro, que não está inscrito na Libertadores. Carlos Alberto pode voltar ao ataque. Concorrem ainda Escudero e Vinícius Pacheco. Se Viçosa se recuperar até quarta, pode entrar na disputa. Outra dúvida se estabelece é na lateral-esquerda, entre Gilson e Collaço.
O goleiro Marcelo Grohe ficou no vestiário tratando a virilha. Ele voltou a sentir a lesão que o incomodou recentemente.
Gre-Nal da América: ajude seu time a ficar na frente
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.