| 04/04/2011 12h52min
Gilmar Veloz tratou de tranquilizar a torcida do Grêmio nesta segunda: a jovem revelação tricolor permanecerá no clube. De acordo com o empresário, Leandro precisa dar continuidade ao seu trabalho de formação em "casa".
— Esse menino tem que continuar no Grêmio. É um dos grandes clubes do Brasil. Vai ficar na sua casa. Quem manda é o Grêmio. É um menino que está começando. É um menino que tem que ser trabalhado.
Segundo Veloz, o grupo tricolor tem ajudado na adaptação do garoto à equipe principal. Até o momento, Leandro atuou apenas duas vezes como titular e já tem cinco gols marcados. Ao todo, somando todo o tempo em que Leandro esteve em campo, foram 285 minutos. A média é de um gol a cada 57 minutos.
— Tem que dar continuidade. Ele está dando continuidade. Está tendo todo o carinho do grupo principal. Tem que trabalhar cada dia mais. É um menino que tem personalidade, é tranquilo. Não está se deixando levar por qualquer coisa que não seja o trabalho dele — disse o empresário.
Mas o contrato com Leandro, que ganha salário de R$ 800,00, não será renovado por enquanto. O Grêmio vai esperar o término da Libertadores, pois uma renovação com o atleta poderia atrapalhar sua inscrição na próxima fase da competição.
>>> Leandro está tranquilo em relação ao contrato
>>> Lúcio elogia movimentação de Leandro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.