| 04/04/2011 12h28min
O Figueirense pode ter até três desfalques para o duelo diante do Criciúma, no Orlando Scarpelli. Além do volante Ygor e do lateral Juninho, que receberam o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Avaí, o lateral Bruno deixou o gramado da Ressacada, no domingo, dia 03, com fortes dores no pé direito. O jogador será submetido a uma radiografia nesta segunda, dia 4, para saber a gravidade da contusão.
Logo no inicio da partida contra o Avaí, Bruno disputou a bola com o volante Marcinho Guerreiro e levou a pior. O jogador não teve condições de retornar ao jogo e Coutinho entrou no seu lugar. O médico da delegação, Sergio Parucker, examinou o atleta ainda no vestiário.
— O Bruno sofreu um traumatismo bem forte no primeiro dedo no pé direito e está sentindo muitas dores. Ele será submetido a uma radiografia do local e assim que sair o resultado do exame, poderei dizer a gravidade — disse Parucker.
O Figueirense venceu o Avaí por 1 a 0, com gol de Reinaldo, e segue na vice-liderança do returno do Campeonato Catarinense. O duelo contra o Criciúma será no Orlando Scarpelli, no próximo domingo, dia 10, às 18h30min. No último duelo entre as duas equipes o Tigre levou a melhor e levantou a taça do primeiro turno na casa do Alvinegro.
Bruno (camisa de nº 2) no gramado da Ressacada, antes de sair lesionado, no clássico diante do Avaí
Foto:
Alvarélio Kurossu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.