| 02/04/2011 15h49min
O Criciúma joga em casa, é o campeão do primeiro turno e por isso é o favorito para o clássico deste domingo no Heriberto Hülse. O Joinville quer mudar essa história jogando com a valentia de quem decide um título.
Acompanhe a partir das 16h o minuto a minuto de Criciúma x JEC:
— Só jogando como uma final de campeonato podemos vencer — falou o goleiro Max, durante a semana.
O desafio tricolor começa às 16 horas, no Sul do Estado. É o terceiro confronto direto seguido por uma vaga na semifinal do returno do Catarinense que o Tricolor encara. Primeiro, perdeu para a Chapecoense para no Oeste. Depois, recuperou a esperança ao golear o Avaí por 4 a 0 na Arena.
Hoje na quarta posição, o Joinville pode chegar à vice-liderança se vencer e Avaí e Figueirense empatarem na Capital. Mas se perder a partida pode despencar até duas posições na tabela e ficar distante da zona de classificação.
O Joinville não conseguiu repetir o time da partida contra o Leão da Ilha, considerada a melhor do Tricolor neste Estadual. Isso porque o zagueiro Renato Santos e o lateral-esquerdo Eduardo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por sorte, Gilton se recuperou de uma lesão do ombro que o deixou fora das três últimas rodadas.
E na defesa, Pedro Paulo reassume a posição de titular após cumprir suspensão. Mesmo livre das dores musculares, Fernandinho – contratado para ser uma referência na equipe – fica no banco de reserva.
O prata da casa Jocinei convenceu a comissão técnica após a boa partida que fez contra o Avaí e permanece no time.
— Estava triste porque fiquei algumas partidas fora. Agora, voltei ao time, fui bem, estou feliz e quero continuar — falou Jocinei.
O volante Júlio Bastos é o único que não foi liberado pelo departamento médico. Diego Zanutto, considerado uma grata surpresa pelo técnico Giba após a última rodada, continua na equipe.
— Eu trabalhei muito para isso e agora a oportunidade apareceu. Temos que agarrar — disse o volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.