clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/03/2011 15h31min

No embarque para o Chile, jogadores do Santos evitam falar sobre Muricy

Jogadores não quiseram entrar na polêmica

Os jogadores do Santos embarcaram nesta segunda-feira para o Chile, onde encara o Colo Colo (CHI) nesta quarta-feira, às 21h50, pela terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores. No contato com a imprensa, no aeroporto de Guarulhos, os jogadores evitaram falar do assunto que está em pauta na Vila Belmiro: a possibilidade do treinador Muricy Ramalho, que acabou de deixar o Fluminense, assumir o comando do Peixe.

O atual técnico do Santos, Marcelo Martelotte, a princípio não iria participar da zona mista. Porém, após os jornalistas "prometerem" que iriam falar apenas da próxima partida, o treinador falou algumas palavras sobre o jogo.

O lateral-esquerdo Léo, por outro lado, não quis entrar na discussão e preferiu não dar declarações sobre o assunto:

- Não falo sobre isso (chegada de Muricy Ramalho) – disse Léo antes de embarcar no ônibus do Peixe.

O goleiro Rafael falou de forma clara e objetiva.

- Marcelo Martelotte é nosso técnico. Vamos jogar por ele. Vai ser uma decisão no Chile e nós precisamos vencer.

Na Libertadores, o Peixe aparece com dois pontos ganhos. Se vencer por quatro ou mais gols de diferença, o clube da Vila Belmiro pode até chegar à liderança da chave. Se perder, por outro lado, o time da Baixada Santista se complica na competição.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.