| 09/03/2011 08h56min
O atacante brasileiro Brandão, do Olympique de Marselha, teve a prisão provisória ampliada em 24 horas nesta quarta por uma suposta agressão sexual, informaram fontes ligadas à investigação. O jogador, de 30 anos e que foi detido na terça em casa, está respondendo às perguntas da polícia em uma investigação preliminar aberta pela promotoria.
Uma jovem, de 23 anos, apresentou uma denúncia contra Brandão na sexta-feira na qual acusa o brasileiro de estupro no carro do jogador, quando ele a acompanhava até sua casa, depois que os dois saíram de uma boate em Aix-en-Provence. Brandão rejeita a acusação.
— Meu cliente está tranqüilo. Nego os fatos atribuídos a ele — indicou a advogada do jogador, Patricia Clusan.
A agressão teria acontecido, segundo a denunciante, no acostamento da estrada que liga Aix-en-Provence e Marselha. O jogador teria deixado a mulher nesta última cidade durante a madrugada, segundo a versão da suposta vítima.
A moça que foi submetida a exames médicos no fim de semana, explicou aos policiais que demorou a fazer a denúncia por temer que sua versão não fosse levada a sério.
O atacante brasileiro joga no clube francês desde janeiro de 2009. Antes, Brandão passou sete anos no Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Brandão também jogou por Grêmio Maringá, União Bandeirante, Iraty e São Caetano.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.