| 01/03/2011 19h08min
Palmeirenses e são-paulinos trocaram farpas antes, durante e depois do jogo que terminou empatado em 1 a 1 no último domingo, pelo Campeonato Carioca. Maiores alvos das reclamações dos jogadores do São Paulo, Valdivia e Kleber ainda eram assunto no treino do desta terça, 1.
Sobre a catimba de Valdivia durante o clássico, o volante Jean preferiu não entrar em polêmica e disse que isto só serve quando você se deixa levar. O lateral ainda afirma que não liga para o que escuta dos adversários dentro de campo.
— A malandragem ajuda contra quem cai na catimba dele. Eu nem sei se ele fala demais, não sei. Não dou importância. Sempre deixo o cara falar o que ele quiser, só penso mesmo em marcar, jogar bola — declarou.
Jean também explicou sobre o atrito que teve com Kleber durante o jogo. Segundo o voltante, ele apenas pediu para o palmeirense não fazer entradas mais fortes sobre seus companheiros.
— A situação do Kleber foi que, no meu modo de ver, quando se dá uma entrada um pouco mais forte tem que maneirar. Eu mesmo quando faço isso peço desculpas. Acho que o Kleber poderia ter ido mais devagar, principalmente com o braço, mas foi só essa situação — explicou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.