| 01/03/2011 11h27min
Mesmo com a vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão, no último domingo, o técnico Renato fez cobranças ao time após o jogo, principalmente ao setor defensivo pelos gols sofridos pelo alto. Na visão do zagueiro Rodolfo, não houve falha de posicionamento, mas sim de desatenção.
— Houve desatenção sobre esse jogador de menor estatura. Apesar de ser baixo, ele consegue pular bastante e foi feliz no lance. Ninguém é perfeito, todo mundo sabe que o ser humano erra. Anda bem que veio a vitória. Mas o Renato não deixa passar não — disse o jogador nesta segunda.
Foi de Jô o primeiro gol do Cruzeiro, descontando o placar para 2 a 1. No cruzamento da direita, ele subiu mais que Gabriel, que o marcava dentro da área, para concluir de cabeça. Já o segundo foi marcado por Léo, um jogador alto, que fez um belo gol, também de cabeça.
Diante do Junior Barranquilla, pela Libertadores, na última quinta, o segundo gol sofrido pelo Tricolor também surgiu pelo alto, em uma cobrança de escanteio. Bacca ajeitou de cabeça e Viáfara completou com o pé direito.
Apesar das broncas do chefe, que os zagueiros tratarão de corrigir para as próximas partidas, Rodolfo acredita que a defesa do Grêmio tem se saído bem, no geral.
— A defesa do Grêmio começa do ataque, isso é bom. Todo mundo está se doando muito. Todo mundo está marcando — avaliou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.