| 28/02/2011 18h37min
Sem treinar há cerca de duas semanas, Vilson ficará mais 20 dias em repouso. O zagueiro está com traqueíte, uma inflamação na traqueia. Com muito esforço, ele sente dificuldade para respirar. Por isso a precaução. Por enquanto, de acordo com as recomendações de um pneumologista, ele faz exercícios leves na academia do Olímpico e toma medicação adequada.
>>> Lúcio deve voltar aos treinos nesta terça
Durante o treino do dia 12 de fevereiro, um sábado, Vilson participava normalmente do trabalho com bola, mas estava gripado. Em certo momento, sentiu falta de ar e caiu no gramado. Em seguida levantou e foi encaminhado a um hospital para exames médicos. Desde lá o zagueiro se recupera.
A zaga titular do Grêmio vem sendo formada por Rodolfo e Paulão. Vilson, quando voltar, deverá disputar posição com eles, mesmo que já tenha recebido oportunidades como volante. Hoje, Renato já conta com mais opções para o meio-campo.
Na tarde desta segunda, Vilson foi embora durante o jogo-treino dos reservas no campo suplementar. A equipe tricolor venceu o Canoas por 5 a 0.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.