| 28/02/2011 21h11min
Sem Lúcio contra o Junior Barranquilla, na Libertadores, e Cruzeiro, no Gauchão, o lateral-esquerdo Gilson dividiu o lado do campo com Carlos Alberto e Bruno Collaço no Grêmio. Além de Adilson, que por vezes é deslocado para a esquerda com a bola rolando. Ainda buscando o entrosamento ideal e seu melhor futebol, Gilson acredita que a experiência e a qualidade de Lúcio o ajudam.
– Principalmente porque ele joga no lado esquerdo, facilita pela experiência, pela qualidade dele. Mas quem está jogando está correspondendo à altura – explicou o jogador.
>>> Grêmio sente falta de Lúcio na esquerda
>>> Willian Magrão faz exames nesta terça no Corinthians
Na Colômbia, o Grêmio perdeu de virada por 2 a 1 para o Junior. Carlos Alberto começou no lado esquerdo do meio-campo, mas em seguida foi substituído pelo cartão amarelo que havia nos primeiros minutos. Bruno Collaço entrou no lugar dele, e a equipe melhorou. Diante do Cruzeiro, em Porto Alegre, Renato fez a mesma substituição.
– O Lúcio vinha jogando comigo, o Carlos Alberto entrou, o Bruno também, sempre procurando fazer uma boa partida e procurar ajudar o Grêmio a vencer – destacou.
Mesmo cheio de elogios ao companheiro que ficou afastado por dores no joelho, Gilson sabe que não foi somente a ausência de Lúcio que determinou a derrota.
– Não foi só pela falta do Lúcio que perdemos o jogo na Colômbia – disse o lateral, lembrando que a derrota foi do coletivo.
Para o jogo contra o León de Huánuco, na próxima quinta, no Olímpico, a dúvida na lateral-esquerda persiste. Lúcio volta aos treinos nesta terça, mas ainda será reavaliado.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.