| 24/02/2011 14h03min
Robert Kubica começou o processo de reabilitação no Hospital de Santa Corona, na Itália. O piloto que sofreu um grave acidente durante uma competição de rali na Itália, no inicio do mês de fevereiro, teve múltiplas fraturas e quase perdeu uma das mãos, se recupera bem. A previsão do médico que o acompanha, Ricardo Cecarelli, é que o polonês volte a caminhar e ficar de pé, dentro de um mês.
— Robert é um paciente muito determinado e dedica muitas horas por dia a sua recuperação. Mas com essas fraturas, será necessário pelo menos um mês para que ele consiga ficar em pé — afirmou.
Cecarelli explicou também que o piloto será assistido por especialistas de diversas áreas do corpo quando começar a fisioterapia, o que não deve acontecer em menos de um mês.
— Seus membros perderam muita tensão muscular ao longo desses quase 20 dias. Pé, joelho, cotovelo, mão, todas essas áreas necessitam de programas diferentes de fisioterapia — revelou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.