| 22/02/2011 10h42min
O Grêmio avisou com antecedência que disponibilizaria, em conjunto com a companhia aérea, cerca de 50 lugares aos torcedores no mesmo voo da delegação para a Colômbia. E os gremistas compareceram em bom número no aeroporto Salgado Filho na manhã desta terça-feira para embarcar rumo a Barranquilla, onde o Tricolor enfrenta o Junior na quinta à noite.
Logo cedo, cerca de duas horas antes do embarque no voo fretado, marcado para as 9h30min, a fila no guichê correspondente era grande. A maioria vestia o uniforme do time. De Criciúma, torcedores viajam levando uma faixa de apoio a Douglas. O camisa 10 é o goleador do Grêmio na temporada, com cinco gols.
Foto: Tatiana Lopes
— A expectativa é muito grande, o Grêmio vem crescendo, está com um time bem montado, e com o comando do Renato — disse Jerry Dorneles, de Florianópolis.
Junto com os catarinenses, gaúchos de Porto Alegre se juntavam na troca de ideias sobre o jogo contra o Junior Barranquilla. Para atuar fora de casa, o torcedor Marcelo Balicki acredita que dois volantes é o ideal.
— Lá tem que ser dois volantes. Um volante só dentro de casa - ponderou.
As opiniões se divergem. Mesmo longe do Olímpico, alguns acham que Renato tem que arriscar mais uma vez, e escalar apenas Rochemback como homem de marcação no meio-campo, como foi diante do Oriente Petrolero.
— Não pode ter medo, tem que ser o mesmo esquema. Prefiro um volante — opinou o gremista Ivonir Dupont, acompanhado do filho Patrick, de Criciúma.
A gremista Sandra Back (segurando uma das faixas acima) representa o consulado de Punta del Este, no Uruguai. Sempre que pode, ela viaja para apoiar o Grêmio nos jogos fora de Porto Alegre.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.