| 08/02/2011 21h23min
Além do meia Cristiano e dos volantes Umberto e Jardel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Juventude vai preservar o zagueiro Edson Borges e o meia uruguaio Christian Yeladian. É um conselho do departamento médico. Os dois até poderiam enfrentar o Lajeadense, domingo, mas como o time já está classificado, não seria coerente arriscar.
— O Edson teve um estiramento moderado no músculo posterior da coxa direita. Está em boa recuperação. Já o Christian Yeladian sofreu um estiramento pequeno na coxa esquerda, nada de grave. Sugeri que fossem poupados — explicou o médico Fábio Baldisserotto.
Os dois, que não enfrentaram o Novo Hamburgo, estarão à disposição para as quartas de final do primeiro turno do Gauchão Coca-Cola. Além deles, o volante Umberto também está no departamento médico. Como levou o terceiro cartão amarelo frente ao Noia, não iria jogar de qualquer jeito em Lajeado.
— O Umberto vinha jogando há três jogos com um leve estiramento na coxa direita. Como não sentia muita dor, não acusou nada. Essa parada vai ser boa para ele se recuperar bem — afirmou Baldisserotto.
O meia-atacante Hiago e o meia Jander são os únicos jogadores que não têm previsão de alta. O primeiro ainda está com a perna esquerda imobilizada, enquanto o segundo se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. As duas lesões ocorreram no ano passado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.