| 08/02/2011 19h23min
Pelo segundo jogo consecutivo, o técnico Giba não poderá contar com o lateral Fernandinho. Ainda sem se recuperar da gripe que o afastou do confronto contra o Criciúma, somente nesta terça o jogador voltou às atividades. Em seu lugar, Daniel, que desde o ano passado é a primeira opção para suprir a ausência de laterais, está pronto para assumir a responsabilidade nesta quinta, diante do Imbituba.
No domingo, Giba inverteu Eduardo de lado — colocando-o na esquerda — e deixou o garoto Daniel na direita. Em duas vezes que subiu ao ataque, o reserva conseguiu fazer dois bons cruzamentos.
No primeiro, o zagueiro chegou antes que Lima para afastar. No segundo, o goleiro Andrey teve que se esticar para tirar com a ponta dos dedos a bola cabeceada por Ramon.
A performance rendeu a Daniel elogios do técnico, que conhece como poucos a função. Foi na lateral direita que Giba brilhou no futebol.
— Por isso, fica mais fácil ainda trabalhar com ele. Ele é bem específico naquilo que precisa — conta Daniel, creditando parte de sua evolução ao treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.