| 07/02/2011 15h28min
O lateral Roberto Carlos reforçou o discurso de Ronaldo, após os protestos realizados por parte da torcida corintiana nos últimos dias, após a eliminação na Copa Libertadores. Em um discurso semelhante ao do Fenômeno, o lateral questionou a origem das manifestações violentas.
– Quem quebrou carro no CT e jogou pedra no ônibus não é torcedor. Aquilo ali é gente paga por outras pessoas. O torcedor corintiano cobra na hora certa. Aqueles ali eram vândalos – disse o jogador, em entrevista ao programa Globo Esporte, da Rede Globo, na tarde desta segunda.
Por outro lado, Roberto Carlos admitiu a necessidade de exibir um bom futebol no resto da temporada, após a inesperada queda ainda na Pré-Libertadores. O experiente lateral, que diz estar muito abatido com a eliminação, reconheceu a carência da Fiel por melhores resultados em 2011.
– Somos homens e vamos assumir a responsabilidade. Vamos nos manter firmes e fiéis, sem medo, batendo de frente. O Corinthians precisa continuar sendo grande. Estamos muito mais magoados do que aqueles que foram jogar pedra – afirmou.
Roberto Carlos também programou sua volta aos campos para daqui a duas semanas e aproveitou a entrevista para esclarecer mais uma vez que não tinha condições de jogo para atuar contra o Tolima, na Colômbia. Sobre o companheiro e amigo Ronaldo, alvo dos protestos mais intensos por parte da torcida, Roberto ainda acredita em uma nova volta por cima.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.