| 04/02/2011 13h44min
A diretoria ainda não teve tempo para conversar com Paulo César Carpegiani sobre a discussão que o treinador teve com Dagoberto. Diante do Linense, os dois bateram boca na beira do gramado, sendo o fato registrado por repórteres que estavam próximos. Ambos comentaram o ocorrido. A direção do São Paulo prometeu uma conversa com o treinador para definir o futuro do atacante.
– É possível que eu fale com ele ainda hoje – revelou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, breve no comentário por estar ocupado.
– Não tenho opinião para dar, já que não presenciei o fato concretamente. Só percebi alguma coisa, mas sem ver a dimensão do ocorrido. Isso precisa ser melhor desenvolvido. O que posso dizer é que haverá uma conversa com Carpegiani – completou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Alguns membros da cúpula tricolor, desde a eliminação do São Paulo na Libertadores do ano passado, queriam a saída de Dagoberto, no clube desde 2007. Uma negociação com o Metalist foi iniciada, mas o atleta não quis ir para Ucrânia. Além de problemas com dirigentes, o atacante, internamente, também foi muito criticado por alguns companheiros, descontentes com sua postura na derrota por 1 a 0 para o Inter, em Porto Alegre.
LANCEPRESS
Bate-boca entre Dagoberto e o técnico Carpegiani pode resultar na saída do atacante
Foto:
Gaspar Nóbrega, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.