| 04/02/2011 05h20min
Domingo, às 19h30min, o Scarpelli será palco do maior clássico do futebol de Santa Catarina. Figueirense e Avaí estarão se enfrentado em situações opostas. Enquanto o Alvinegro lidera a competição, o Azurra está numa situação crítica, na zona de rebaixamento. Pela campanha dos dois times, o Figueira é favorito, mas quem conhece a história dessas duas equipes sabe que, no clássico, não há favorito. Quando a bola rolar, tudo pode acontecer. O que se espera é um jogo bem disputado, do primeiro ao último minuto, mas sem violência, dentro e fora de campo.
Torcedor vigiado
Ontem, foi concluído todo o trabalho de colocação de câmeras de segurança no Orlando Scarpelli, uma exigência do Estatuto do Torcedor e do Ministério Público. Agora, a direção pode vender ingressos para a capacidade máxima do estádio, que chega a cerca de 20 mil lugares. O moderno esquema será monitorado pela Polícia Militar, por isso qualquer movimento diferente entre os torcedores dentro e nas proximidades do estádio será monitorado. Esse trabalho também está sendo feito na Ressacada e, no próximo jogo do Avaí em casa, o sistema já estará funcionando.
De primeira
O Figueira passou todo o dia de ontem em Chapecó, pois o voo que traria o pessoal de volta a Florianópolis foi cancelado e marcado para hoje pela manhã. Para domingo, Goiano terá todos os atletas à disposição, já que nenhum recebeu o terceiro cartão amarelo. Os atacantes Lenny e Dudu também estão liberados.
Ontem, na reapresentação do Avaí, o ambiente já era diferente. Jogadores e membros da comissão técnica apareceram com o sorriso no rosto. Benazzi terá de mexer no time, já Batista recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante William participou do treino de ontem. Como nada sentiu, pode estar entre os relacionados para o clássico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.