| 02/02/2011 01h34min
Passar pelo Deportes Tolima, hoje, às 22 horas (de Brasília), em Ibagué, na Colômbia, e dar um ponto final às críticas ou ser eliminado precocemente da Copa Libertadores da América e conviver com um Corinthians em ebulição. Esse é o dilema de Tite, que fará apenas seu 14º jogo à frente da equipe e nesse curto espaço de tempo já vivenciou momentos tão antagônicos quanto a recuperação no Campeonato Brasileiro, no ano passado, às vaias no jogo de ida há uma semana, no Pacaembu.
Oficialmente, a diretoria ainda confia no trabalho de Tite e o discurso é de que ele será mantido no cargo mesmo que não avance à fase de grupos – o Corinthians precisa vencer ou empatar com gols em Ibagué, cidade que fica a 200 km da capital Bogotá. Nos bastidores, a história é um pouco diferente e já se fala em até uma troca de técnico em caso de eliminação. Ou que Tite ganharia uma sobrevida até as semifinais do Campeonato Paulista.
O cenário que se desenha na Colômbia não é nada bom para Tite. O lateral-esquerdo Roberto Carlos sentiu a coxa direita, foi vetado e dá lugar a Fábio Santos; Bruno César, então o principal jogador, vive má fase e perdeu posição para o Paulinho; Ronaldo ainda não marcou em 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.