| 31/01/2011 17h28min
Mesmo rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Vitória fez um investimento de peso para a temporada 2011. O Rubro-Negro baiano apresenta nesta segunda-feira o mais novo reforço: o meia-atacante Giovanni, com passagem pelo Barcelona e que estava no San Jose Earthquakes, dos EUA. Ele chegou a ser cogitado para o Grêmio, mas o jogador de 30 anos preferiu fechar o time baiano.
– É o maior investimento do Vitória, que vai pagar metade do salário e uma empresa dará a outra metade. Um jogador consagrado, que atuou em grandes clubes, e pela Seleção Brasileira – afirma o diretor de futebol do Leão, Beto Silveira.
Giovanni iniciou a carreira no Cruzeiro. Saiu do país pela primeira vez em 2002 para defender o Barcelona, da Espanha. Sem muito sucesso, partiu para o Benfica. O jogador ainda passou pelos ingleses Manchester City e Hull City antes de desembarcar nos EUA, para vestir a camisa do San Jose. Giovanni também chegou a vestir a camisa da Seleção, tendo participado da desastrosa campanha na Olimpíada de Sydney, em 2000.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.