| 27/01/2011 19h29min
O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo, tem várias opções para armar o ataque do São Paulo. Em quatro partidas, Dagoberto, Marlos, Fernandinho e Mazola já foram titulares da equipe. Fernandão, contratação que exigiu muito esforço da diretoria em 2010, ainda não teve sua chance. O camisa 15 treinou entre os titulares na pré-temporada, mas estava abaixo dos demais na condição física e foi poupado pelo treinador. Agora que adquiriu ritmo, Fernandão trabalha duro para recuperar sua vaga.
– É claro que eu quero estar jogando sempre. Tem treinador que gosta de ter um centroavante para jogadas aéreas. Nosso time é de toque de bola, vou brigar o tempo todo para mostrar que ele (Carpegiani) pode ter um jogador mais alto, mais lento na questão de velocidade, mas que pode dar um bom ritmo de jogo, segurar mais a bola no meio – analisou o jogador, antes de deixar claro que não está insatisfeito com o banco de reservas:
– Não sou o tipo de jogador que vou vir reinvidicar para jogar aqui na imprensa. Isso é o tipo de situação que vou falar diretamente com o Carpegiani, na sala dele. Isso é de homem para homem.
Se a concorrência no ataque do Tricolor já é grande, vai aumentar a partir desta sexta-feira. Rivaldo será apresentado no CFA de Cotia e passará a brigar por uma vaga. Fernandão fez muitos elogios ao novo camisa 10 e não se preocupa com o aumento no número dos atacantes do elenco:
– A questão da concorrência quanto mais jogador bom chegar, melhor para o grupo. Não adianta nada torcer para que alguém não seja contratado, e então joga você mesmo. Comigo não é assim. Quanto mais jogadores de qualidade o grupo tiver, mais merecedor você será quando entrar. É assim que eu penso.
LANCEPRESS
Fernandão: "Vou falar diretamente com o Carpegiani, na sala dele. Isso é de homem para homem"
Foto:
Luiz Pires, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.