| 18/01/2011 11h29min
O piloto Jarno Trulli, da Lotus Racing, afirmou que a briga judicial pelo uso do nome Lotus deixou sua equipe mais motivada para ter sucesso em 2011. Tony Fernandes voltou com o nome da lendária equipe para a Fórmula-1 em 2010 como uma homenagem ao time de Colin Chapman. No entanto, devido ao fraco desempenho da equipe, o Grupo Lotus, detentor dos direitos do nome, decidiu retornar à categoria em uma associação com a Renault, causando muito desconforto entre ambas as partes.
— Acho que isso motivou muita gente aqui. Isso vai desde a administração, como Tony Fernandes, até os acionistas, que passaram por muitas dificuldades, e os últimos membros da equipe. É por isso que nós somos a verdadeira Lotus, e é isso que a torna única, diferente da outra Lotus na pista — disse Trulli.
O italiano acredita que neste ano a equipe poderá disputar com as outras rivais no meio do grid.
— Sabemos que temos o conjunto para competir, pelo menos, no pelotão intermediário. Nossa meta é brigar por pontos em todas as corridas. Sei que será difícil, mas sabemos que o pacote tem potencial — encerrou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.