| 15/01/2011 11h11min
A busca desesperada do Real Madrid por um atacante fez com que o nome do ex-jogador do clube Van Nistelrooy, atualmente no Hamburgo, ganhasse força na Espanha. De acordo com enquetes realizadas pelos principais jornais da região, a maioria dos torcedores gostaria de contar novamente com os gols do holandês. Entre os leitores do jornal As, 84% torcem pelo retorno do jogador. No Marca, a média é um pouco menor: 79%.
Porém, o clube alemão virou uma pedra gigantesca no caminho que separa o Real do jogador. Assim como os espanhóis, os alemães estão sofrendo com lesões no ataque e esta teria sido a justificativa para que o artilheiro não seja liberado, segundo a revista Kicker.
Contratado pelo Hamburgo no ano passado, o jogador chegou a afirmar que gostaria de encerrar a carreira na Espanha e o Real Madrid pretende fazer um contrato com validade de apenas seis meses. O goleador poderia se despedir dos gramados no fim da atual temporada - com chance de conquistar a Liga dos Campeões com a equipe de José Mourinho. Na Alemanha, há boatos de que Nistelrooy teria insistido, inclusive, em forçar a saída, deixando a concentração do clube. O Hamburgo nega a informação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.