| 31/12/2010 06h22min
Porto Alegre – O mesmo Paris Saint-Germain que tirou Ronaldinho do Olímpico no começo de 2001 pode se atravessar no caminho do Grêmio novamente. O clube francês para o qual o craque se transferiu de graça naquele ano estaria disposto a bancar os 8 milhões de euros (R$ 17 milhões) exigidos pelo Milan.
Em 2001, Ronaldinho saiu do Grêmio ao assinar um pré-contrato com o PSG. A mesma tática pode ser usada pelo clube gaúcho nesta negociação. As duas únicas diferenças são que o Grêmio escancara o desejo de repatriar o meia e o Milan não quer contar com ele. Por ironia, agora, o PSG poderá acabar com o sonho dos gremistas novamente.
Mesmo perseguida pelos pesadelos do passado, a direção tricolor não teme o mais novo concorrente. Palmeiras e Flamengo também estão na disputa.
Na quinta-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, admitiu à imprensa italiana que o jogador não estará no grupo em 2011. O irmão e procurador de Ronaldinho, Assis, e os dirigentes do Grêmio negam que tenham recebido qualquer comunicado nesse sentido.
O meia deverá retornar de Dubai, onde o Milan realiza treinamentos, para definir o futuro. O desfecho da novela ficou para 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.