| 02/12/2010 01h54min
O Goiás venceu o Independiente ontem por 2 a 0, ontem, no Serra Dourada e conquistou uma boa vantagem na briga pelo título da Copa Sul-americana. Em caso de título, o Goiás garante também vaga na Copa Libertadores de 2011. A finalíssima é aguardada por Grêmio e Botafogo, que decidem a quarta vaga via Brasileiro no domingo – que deixa de existir em caso de conquista goiana.
Para ser campeão, o Goiás pode até ser derrotado por um gol de diferença na Argentina. Em caso de vitória do Independiente por dois gols, o título será resolvido nos pênaltis, uma vez que a final não leva em consideração o tento marcado fora de casa.
O Goiás marcou os dois gols no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Carlos Alberto caiu pela direita e, após dividida, a bola caiu nos pés de Rafael Moura dentro da área. Sem marcação, o atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
O Independiente buscou sair mais para o jogo depois de ser vazado, mas viu sua defesa ser vencida novamente.
Em contra-ataque, Douglas recebeu passe de Marcelo Costa aos 20 minutos e arrancou em direção à área. Passando pela marcação visitante, cruzou pela direita e viu Otacílio Neto apenas completar em direção ao gol vazio. Com a boa vantagem estabelecida, o time da casa passou a jogar com mais calma, trocando passes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.