| 28/11/2010 11h25min
Apesar de não ter feito uma boa temporada em 2010, Felipe Massa mostrou-se confiante neste domingo, em Valência, em relação a seu desempenho no Mundial de Fórmula-1 do ano que vem. O brasileiro, que terminou o último campeonato em sexto lugar, sem vitórias, destacou o fato de continuar na Ferrari mesmo sob forte especulação de que poderia ser substituído.
— Muitos pensavam que eu iria ficar só um ano quando cheguei, em 2006. Em 2008, estive perto de ganhar o título. Em 2009, sofri o acidente e, em 2010, li em vários lugares que meus dias na Ferrari haviam terminado. Botaram mais de 10 pilotos no meu lugar, mas aqui estou — disse o piloto, que participa de um evento da equipe na cidade espanhola
Sobre os três companheiros que teve na escuderia italiana - o alemão Michael Schumacher, o finlandês Kimi Raikkonen e o espanhol Fernando Alonso -, Massa os elogiou e disse que aprendeu um pouco com cada um.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.