| 23/11/2010 13h58min
A conquista do título de Sebastian Vettel em 2010 não tornará o alemão o piloto número 1 da Red Bull, segundo o dono da empresa, Dietrich Mateschitz. O empresário austríaco vetou durante toda a temporada qualquer tipo de jogo de equipe dentro do time e garantiu que a política continuará no ano que vem.
— Mark (Webber) e ele terão as mesmas condições e igualdades no próximo ano. Sebastian terá que provar seu talento novamente, já que Mark não tornará as coisas fáceis para ele de jeito algum — afirmou Mateschitz em entrevista ao jornal alemão "Welt am Sonntag".
Alonso parabenizou o campeão
Após Sebastian Vettel ter revelado que Fernando Alonso ainda não o havia parabenizado pela conquista do título de 2010, a imprensa italiana rebateu as acusações do alemão e afirmou que o piloto da Ferrari o cumprimentou diversas vezes por meio da mídia.
— Na verdade, Fernando deu os parabéns a Vettel repetidamente pela imprensa — afirmou o jornal "La Gazzetta dello Sport".
Em entrevista divulgada pela emissora de televisão "RAI", Alonso afirmou estar muito decepcionado por perder o título e cumprimentou o piloto da Red Bull.
— Ele foi o mais veloz de todos com dez poles e alguns problemas mecânicos, mas ele venceu no fim. Parabéns, mas esperamos que o próximo ano seja mais difícil para ele — disse.
Ainda magoado, o espanhol falou também que quer deixar a decepção para trás e já pensa em dar a volta por cima na próxima temporada.
— Claro, existe muita tristeza, mas, ao mesmo tempo, estou pensando que 2011 chegará logo e poderemos vencer, pois temos capacidade disso. Isso acontece em qualquer esporte. Para o ano que vem espero muito. O ruim já passou — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.