clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/11/2010 13h11min

Duda responde a Odone: "Peguei o Grêmio na mesma ou em pior situação"

Presidente do clube pede fim das queixas pelo bem do Tricolor

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br



Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, espera que as trocas de declarações envolvendo a atual direção e a nova gestão, que vai assumir o clube a partir do ano que vem, se encerrem. O mandatário tricolor conferiu a última entrevista concedida por Paulo Odone, e respondeu dizendo que, quando ele assumiu, a situação era parecida.

– Quando eu assumi a situação era a mesma ou até pior, e eu não me queixei, nunca me queixei. Meu negócio é trabalhar – destacou.

Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira, Odone fez críticas à gestão de Duda Kroeff, principalmente no que diz respeito à questão financeira.

– A situação financeira do Grêmio me preocupa demais. Preferia que o condomínio de credores tivesse aumentado do que ter uma dívida bancária. A diretoria deste ano gastou demais. O mais preocupante de tudo são as receitas antecipadas. Os contratos já assinados e o clube não tem nada para receber nos próximos anos – declarou.

Duda se manifestou garantindo que as condições do Grêmio são boas comparando com outros clubes, e completou informando que ainda há bastante dinheiro para entrar nos cofres.

– Acho isso muito ruim, essas queixas. Não sei porque estão se queixando. A situação financeira não é maravilhosa, mas comparando com outros clubes brasileiros, é uma das melhores – ressaltou.

As direções vêm conversando frequentemente, e em harmonia. Porém, nos microfones, a transição de poder parece estar um pouco conturbada. É com isso que Duda Kroeff se preocupa.

– Conversamos sempre numa boa, e aí vou ler e encontro esse tipo de coisa – encerrou.

Uma opinião em consenso das duas diretorias é que Renato tem que permanecer no comando técnico da equipe ao final desta temporada. O bom trabalho que o treinador fez desde que chegou, em agosto, ajudando a tirar o Grêmio da zona de rebaixamento e se permitindo sonhar com vaga na Libertadores, garantiu confiança no trabalho do profissional.

Leia mais sobre o assunto:

>> Odone reafirma desejo de contar com Renato no ano que vem

>> Antônio Vicente Martins considera inadequada manifestação de Renato 

>>
Kroeff cobra mais discrição da nova diretoria quando fala dos planos para 2011

>> Renato pede que gremistas se unam pelo time: "Não podemos perder para nós mesmos"

>> Participe da Seleção clicEsportes

>> Confira a tabela do Brasileirão 2010

>> Veja o histórico de desempenho do seu time

>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.