| 04/11/2010 17h27min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Antônio Vicente Martins, que será o vice de futebol do Grêmio a partir de dezembro, quando Paulo Odone assumir a presidência do clube, não digeriu muito bem as manifestações do técnico Renato após a vitória sobre o Goiás, quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. Depois da partida, o treinador soltou o verbo contra a nova diretoria, que, segundo ele, estava falando demais sobre reforços e dispensas no grupo para a próxima temporada.
Demonstrando muita calma, Antônio Vicente Martins atendeu a ligação do clicEsportes afirmando que não mudou de opinião em relação ao técnico Renato e que pretende mantê-lo no comando da equipe em 2011, porém, considerou inadequada as palavras do treinador:
– Não achamos adequada a manifestação do treinador. Até porque a única manifestação da nova diretoria de futebol em relação a reforços foi sobre a própria renovação do treinador. A única coisa que falamos foi demonstrando a vontade da permanência do Renato. Achamos inadequado. Isto é uma opinião também do presidente Paulo Odone.
O homem que comandará o futebol do Grêmio garante que toda a situação não alterou em nada o pensamento dos novos dirigentes em relação a Renato. Querem que ele siga no comando do time em 2011. Porém, Antônio Vicente Martins fez questão de deixar bem claro que cada um tem sua função dentro do clube:
– Não muda em nada nosso pensamento. Mas também não muda em nada de que o papel dele é treinar. Quem dirige o clube é o dirigente. Quem treina, quem escala, é o treinador. Continuaremos com as reuniões com o procurador do Renato. Nada muda – disse Antônio Vicente Martins, que quer dar por encerrado o assunto: – Não vamos mais debater sobre isto – encerrou.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.