| 04/11/2010 12h26min
Compartilhar
Ceder mais uma vez o empate após estar à frente do placar não agradou ao técnico Wanderley Luxemburgo. Após a partida, o treinador admitiu que o grande projeto do Flamengo neste ano é escapar de um rebaixamento e assegurar sua permanência na elite em 2011.
— Todos os jogos que jogamos foram decisivos, mas diferentes de disputar o campeonato. O grande projeto do Flamengo é se manter na primeira divisão no ano que vem. Se o Flamengo não se manter, não tem projeto, nada. Esquece tudo — disse Luxemburgo.
Além do resultado, as posturas de dois integrantes do ataque 3D não agradaram ao treinador rubro-negro. Segundo ele, Diogo e Diego Maurício pouco se movimentaram.
— Nós encaixamos no time deles, o Deivid se movimentou bem, mas o Diogo e o Diego Maurício ficaram estáticos, pareciam dois postes. Cobrei isso no intervalo e o Diogo começou a se movimentar — acrescentou Luxemburgo.
O técnico isentou o goleiro Marcelo Lomba, que falhou no segundo gol do Ceará, de qualquer culpa pelo resultado do jogo. O volante Correa, que confortou Lomba após o jogo, também poupou o amigo:
— É um grande goleiro, fez várias defesas e salvou nossa equipe. Acontece. Claro que ficamos chateados por empatar dessa forma. Saímos com um sabor de derrota, mas temos de valorizar o que foi feito.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.