| 27/10/2010 07h12min
A direção do Figueirense está aproveitando bem o bom momento que o time atravessa na Série B. O presidente Nestor Lodetti vem reunindo torcedores ilustres em jantares e fazendo de tudo para que os jogadores continuem focados na competição, conquistando o acesso à Série A. Aliás, o mandatário do clube vem me surpreendendo positivamente. Quando assumiu o comando, do jeito que foi, com aquela confusão toda, eu não acreditava. Agora, o que estou vendo, é um Nestor Lodetti mais maduro, tendo cuidado em falar, não está criticando os dirigentes que passaram, elogia os parceiros atuais e diz que o clube tem um projeto muito arrojado para o futuro. Ontem, o cartola alvinegro participou do debate na CBN Diário. Quando perguntado sobre a renovação do técnico Márcio Goiano, ele foi taxativo em dizer que não conversou com ninguém para 2011.
Time modificado
Em relação ao time que jogou, domingo, diante do Goiás, e perdeu por 1 a 0, o Avaí que vai entrar em campo hoje, pela Sul-Americana, será bem diferente. É que o técnico Vagner Benazzi vai poupar alguns jogadores para ter força máxima na partida de sábado, na Ressacada, contra o Guarani. Além de Roberto, que já retornou para Florianópolis, Caio, Robinho e Eltinho não participarão do jogo de hoje. São jogadores que estão desgastados fisicamente. Pará, Davi e Valber estarão substituindo os poupados. Na minha opinião, o mais importante é o Campeonato Brasileiro, mas, na partida de hoje, é jogar com o regulamento debaixo do braço. Se conseguir um empate, está de bom tamanho. Porém, acho que vai ter de jogar pra vencer. Não adianta atuar como no último domingo.
De Primeira
O departamento jurídico do Figueirense deve entrar com pedido de efeito suspensivo para o atacante Willian, que foi punido com dois jogos de suspensão – um já cumprido –, por ter sido expulso no jogo diante do Náutico, no Recife. Acho que esta medida é acertada e, podem ter certeza, terá êxito.
A direção do Avaí solicitou à Conmebol a troca de mais três jogadores na lista de inscrição na Copa Sul-Americana. O pedido não foi atendido, mas não foi só a direção do Leão que recebeu o não. Goiás, Atlético-MG e Palmeiras fizeram o mesmo pedido e não foram atendidos pela entidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.