| 25/10/2010 08h40min
Eu nunca vi milagre e nunca tirei leite de pedra. O Avaí, que perdeu para o Goiás, ontem, mostrou-se um time covarde. Não agrediu, foi passivo diante de um adversário que estava atrás dele na tabela de classificação. Era partida pra ir pra cima, jogar para ganhar. Teve pênalti para o Leão? Teve. Aliás, o Marcos foi banzo ao cometer a penalidade no Everton Santos, que se jogou ao ser tocado pelo lateral avaiano. O time azurra não fez por merecer, é fato. Robinho e cia não jogam nem no time da minha rua. Tem jogador no DM que vai ficar até o Natal, tá cheio de dodói no clube. Repito e assino embaixo: o Avaí está rebaixado para a Série B do ano que vem.
Jogo pra esquecer
A péssima partida realizada pelo time do Figueirense, sábado, diante do Icasa, é para nunca mais lembrar. Foi o pior jogo realizado pelo Alvinegro nos últimos tempos. O Figueira foi um time apático, sem vontade, sem raça, não foi aquele que nos acostumamos a ver. Não acredito que a ausência do meia Maicon tenha causado esse estrago todo, talvez, a saída de Fernandes, logo de início, tenha prejudicado o time. Faltou criatividade nas jogadas. Vinícius Pacheco, que entrou no lugar de Fernandes, não aconteceu, não fez nada e ainda foi expulso. Pelo futebol que não apresentou, na minha opinião, a derrota foi justa.
De Primeira
Após a realização da 31ª rodada da Série B, o Figueira permanece na segunda colocação, a cinco pontos do líder e do quinto colocado. Agora, estão faltando sete partidas para cada equipe, o que significa que restam 21 pontos a serem disputados.
O torcedor não é bobo. Como um time que disputou 31 partidas e ganhou apenas sete, sendo seis na Ressacada e uma fora, contra o São Paulo, vai se salvar? Foram 15 derrotas e nove empates. Não há mágica, dificilmente esse mesmo time vai vencer as últimas partidas, faltam sete. O Avaí não aproveitou os jogos para dar um biquinho. Priorizou tudo, menos a bola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.