| 07/10/2010 13h47min
Assim como no futebol, quando o jogador Anelka foi cortado da seleção francesa após xingar o técnico Raymond Domenech na Copa do Mundo deste ano, no Mundial de Vôlei não foi diferente. Após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Japão, a Federação Francesa afastou o ponteiro Earvin Ngapeth, que teria brigado no vestiário.
Através de um comunicado oficial, a federação local condenou a atitude do atleta, mas não deu maiores detalhes sobre o ocorrido:
– Devido à falta de disciplina e comportamento incompatível com o restante do grupo, Earvin Ngapeth foi excluído da competição – dizia o comunicado
Apesar de Ngapeth ter cometido o ato de indisciplina na partida contra o Japão, ele só foi mandado pra casa após a derrota para a Itália. O técnico da França, Philippe Blain, reconheceu o erro pela demora em punir o jogador, mas disse que sua intenção era de preservar o grupo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.