| 04/10/2010 10h43min
Depois de mais uma derrota na temporada, desta vez para o Blackpool, a crise no Liverpool aumentou ainda mais. Durante e após a partida, os torcedores dos "Reds" cantaram e pediram a volta de Kanny Dalglish, ex-treinador e atual dirigente do clube, ao cargo de treinador. Sob pressão, Roy Hodgson sabe que depende de resultados, mas se disse tranquilo.
– Os torcedores estão frustrados, é compreensível. Sou o treinador, sou eu que tenho que assumir a responsabilidade e aceitar o direito deles de focar sua frustração em mim. Não acho que, depois de 35 anos, tenha perdido minha habilidade de treinador.
Em entrevista ao inglês "TalkSPORT", o ex-goleiro do Liverpool Ray Clemence, porém, defendeu o treinador.
– É uma loucura falar em demití-lo. Ninguém esperava que o clube estivesse nessa situação, mas todos sabiam que seria um ano de transição. Temos um excelente treinador que, com o tempo, vai colocar as coisas no lugar. Mas ele está de mãos atadas. Não vai poder fazer nada até que os problemas superiores sejam resolvidos – disse Clemece, se referindo à crise político-financeira do clube.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.